sexta-feira, 24 de junho de 2016

Top 5: Batons Preferidos ♥

Oi oi amores, tudo bom? Espero que sim <3 Tô muito animada com este post, pois é sobre batons (amo muito), hoje vim trazer um top 5 de batons BB (bons e baratos) preferidos, espero muito muito que vocês gostem.

Os meus batons preferidos do momentos são das marcas Avon, Odorata e Lovely Collors. Não sei o nome de alguns, vou falar só a cor mesmo. E muitas vezes na foto modifica um pouco a cor por conta da luz e da câmera também.






1- Nude - Lovely Collors




Esse é meu preferido do momento, tô amando muitoooo ele, é aquele nude maravilhoso que você passa e fica com cara de rica. O melhor dele, além da cor, é que seca bem rápido e dura horrores, pode comer, pode beber, pode beijar que o trem tá ali ainda kkkkkk

2- Cereja Negra (Bordô) - Odorata 



Sou muito apaixonada nesse batom também, eu amo batom vinho, acho que fica com cara de poderosa. Ele demora um pouquinho mais pra secar, mas também dura bastante.

3- Rosa Escuro Metalizado - Lovely Collors




Na foto não da pra ver muito bem, mas este batom é um rosa escuro puxado um pouco pro lado do roxo, ele é matte e metalizado, e como o primeiro, ele também tem secagem rápida e longa duração.

4- Roxo - Odorata




Antes de tudo, queria dizer que a tampa dele NÃO veio com brilho assim, isso ai foi eu mesma que fiz, pois tava descascando e pintei com esmalte kkkkk Enfim! Eu gosto demais dessa cor, é bem viva, bem "cheguei", é um roxo do babado, e esse é bem matte mesmo, seco até demais, mas não deixo de usar, porque amo e acho super lindo.

5 - Rosa Matte - Avon




Assim como o roxo, esse rosa também é bem forte e cheguei, adoro batom com mega cobertura e cor vibrante. Esse é matte, mas não é aquele ultra matte, não é tão sequinho como os outros, mas amo do mesmo jeito, tanto que ta no finalzinho kkkk

Então meus amores gostaram dos meus favoritos? Espero muito que sim, adoro posts desse jeito e pretendo trazer mais outro top 5, pois amei fazer esse. Beijos luxuosas :* <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário