sábado, 18 de junho de 2016

Resenha: Niraj Indian

Olá meus amores, como vocês estão? Espero que bem. Então hoje vim trazer mais uma resenha de produtinhos maravilhosos que recebi, dessa vez da Niraj Indian. Quer saber o que eu achei? Confiram abaixo. 



  • Máscara Reconstrutora 


Possui uma exclusiva mistura de proteína hidrolisada da queratina do cabelo humano. Essa mistura é rica em glicina, cistina e cisteína, aminoácidos essenciais aos cabelos, que proporcionam um crescimento uniforme e saudável. Melhora o condicionamento, repondo a massa proteica no fio do cabelo, diminuindo a quebra do fio de cabelo, deixando-os com um brilho natural, mais fortes, macios e sedosos. 


  • Queratina líquida

Hidrata e restaura os fios danificados de dentro pra fora, deixando os cabelos fortes e com muito mais brilho. Recomenda o uso de de uma vez por semana.


  • Reparador de Pontas

Este reparador de pontas é mais indicado para cabelos loiros, pois tem o sistema antiyellow que preserva a tonalidade do fio loiro. Poderoso na ação reconstrutora, ele sela as cutículas, fortalece os cabelos e proporciona brilho e flexibilidade, além de nutrir a fibra capilar promovendo sua renovação celular.

A máscara reconstrutora em conjunto com a queratina e o reparador de pontas, deixou meu cabelo simplesmente perfeito e com um cheiro que sente de longe. Achei maravilhosa, meu cabelo ficou muito macio, sedoso e brilhoso. Eu lavo meu cabelo um dia sim, um dia não, e quando usei a máscara e a queratina, meu cabelo ficou limpo por três dias, achei isso muito bom. Super para vocês.
  • Henna 


Sobre a Henna, teve os pontos positivos e negativos. O ponto positivo é que a fixação dela é muito boa, uma coisa que eu amei. O ponto negativo é que eu achei que ela não durou muito tempo, pode ser por causa da minha pele que é oleosa, mas em mim, ela durou uns 5 dias apenas. Na embalagem vem dizendo que em caso de pele oleosa é indicado repetir a aplicação, eu só fiz uma vez.


Então amores, gostaram? 
Quem quiser conhecer mais sobre os produtos da Niraj e tiverem interesse em adquirir algum é só entrar em contato com eles pelo instagram que é @niraj.indian ou pelo facebook www.facebook.com/nirajprofissional .

Grande beijo e até o próximo post <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário